Política de Trocas e Devoluções

Antes de iniciar qualquer procedimento, é essencial informar a troca ou devolução do produto ao nosso atendimento por meio dos canais disponíveis na página de contato.

Dicas Importantes

  • Verifique sempre a descrição e ficha técnica do produto antes da compra.
  • A etiqueta/TAG do produto não deve ser retirada ou danificada.
  • Guarde a Nota Fiscal e os e-mails transacionais como garantia.
  • Guarde a embalagem original , manuais, itens e acessórios em boas condições, pois serão avaliados em caso de troca ou devolução.
  • Confira os itens do pedido e a nota fiscal no momento da entrega. Não aceite produtos com lacre rompido. Se identificar algum problema (lacre rompido, avarias, itens faltantes ou divergências entre a nota fiscal e o conteúdo), recusar a entrega, registrar o motivo no verso da nota fiscal e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.
  • -se de que haja alguém no local para receber o pedido. Se não for possível, oriente a pessoa responsável sobre como proceder. A conferência positiva exige a assinatura por extenso e o número do RG no canhoto da nota.

Nos responsabilizamos pela qualidade do produto durante o transporte. Após a entrega, a responsabilidade pela integridade do item passa ao destinatário.


Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos após a recuperação do produto para solicitar a devolução por reclamação.

  • O produto deverá estar na embalagem original , em perfeito estado de conservação, acompanhado da Nota Fiscal e com a TAG intacta .
  • Se não atender aos critérios, a devolução será recusada, e o frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
  • Os produtos devolvidos em perfeitas condições terão o valor integralmente reembolsado após análise em nosso Centro de Distribuição.

Produto com Defeito

Você pode solicitar uma troca de produtos com defeito até 7 (sete) dias corridos após a coleta.

  • O produto deverá estar na embalagem original , sem promessas de uso, com Nota Fiscal e TAG intacta .
  • Após análise, se constatado o defeito de fabricação, enviaremos um produto novo, igual ou similar ao adquirido.
  • Se não forem atendidos os critérios estabelecidos, a devolução será recusada e o frete de devolução será por contato do cliente.

Troca por Tamanho ou Cor do Mesmo Produto

O prazo para troca por cor ou tamanho é de 7 (sete) dias corridos após a coleta.

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original , em perfeito estado, com Nota Fiscal e TAG intacta .
  • O prazo para envio do novo item é de até 7 (sete) dias úteis após análise do produto recebido.
  • Na primeira troca, os custos de envio são por nossa conta. As trocas subsequentes do mesmo pedido terão custos de envio a carga do cliente.

Obs.: Não realizamos trocas de produtos com danos causados ​​por mau uso.


Informações Gerais

 

  • O prazo para solicitação de troca é de 12 (doze) dias corridos a partir da data de coleta.
  • O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de coleta.
  • Todas as transações devem ser realizadas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente , informando o número do pedido e/ou CPF do comprador.
  • Em caso de indisponibilidade do produto para troca, realizaremos o cancelamento do pedido com reembolso integral.
  • Caso sejam identificados pessoas de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, ou itens faltantes da embalagem original, nos isentamos de atender à solicitação, e o produto será devolvido ao cliente sem restituição do valor pago.